Aquarius Ortodontia



(61) 3045.6788

WhatsApp: (61) 9610.4900

notícias

Ter dentes brancos deixa as pessoas mais confiantes para sorrir. E não é para menos. Um sorriso branquinho transmite a imagem de dentes mais saudáveis e de cuidado pessoal.

Durante muito tempo as pessoas contaram apenas com o clareamento caseiro. Aquele que o paciente usa moldeiras em casa durante 30 dias. Esse tratamento ainda existe, e hoje, o produto de clareamento é bem mais eficaz, inclusive. Mas, é o clareamento a laser que tem se destacado como opção mais rápida e segura.

O clareamento dental a laser é feito em sessões de 1 hora cada. Podem ser feitas até 6 sessões, 1 por dia, diariamente, ou em dias intercalados. Desde a primeira sessão o paciente já nota a diferença. Os dentes ficam visivelmente mais brancos.

E o que é melhor, os clareamentos a laser mais modernos usam um gel que já não provocam tanta sensibilidade, sendo indicado para qualquer pessoa que queira ter os dentes mais brancos. É claro que na primeira consulta fazemos uma avaliação para confirmar, mas com certeza esta é uma das formas mais seguras de branquear os dentes.

Quer saber mais sobre os tipos de clareamento dental? Entre em contato conosco através do telefone ou WhatsApp.

Compartilhe